Por onde começar?


A maioria das empresas iniciam suas experiências com a Internet criando um site institucional básico, de forma estática, apenas para apresentar um pouco sobre a empresa, seus produtos e tornar disponível um e-mail para contato.

Preocupação!


Devemos nos preocupar em adequar a apresentação ao público que poderá visitar o site e criar um motivo para que ele volte, assim como criar estratégias de comunicação para gerar tráfego e tirar proveito dos dados estatísticos coletados, sobre região, área de interesse, etc.

Um site mal elaborado pode gerar um marketing reverso, ou seja, comprometer a imagem corporativa a cada visita que recebe e acabar eliminando a possibilidade de o visitante voltar.

As chances de alguém voltar a um lugar de onde saiu completamente decepcionado são muito remotas.

Simplificando:


Um site na internet deve ser considerado um meio receptivo, como um cartão de visitas, um folder, uma revista ou um catálogo de produtos, porém, disponibilizado de forma online seguindo inclusive as tendências.

A grande diferença, é que esse produto não rasga, não envelhece, não agride o meio ambiente além de poder medir a quantidade de pessoas que leram ou acessaram o conteúdo publicitário.

Pensador Soluções em Informática
Todos os direitos reservados®

(47) 3346-4000